sábado, 29 de novembro de 2008

Tereza Li por Tereza La

Sabe qual o grande lance, a peça-chave?
Sentir paixão por aquilo que se faz.
E o melhor, ter ao nosso lado alguém que sente a mesma coisa,
que te ama, que quer te ver feliz.
Ela é minha companheira, eu sou sua "marida"
Ela é pimenta, eu sou algodão doce
Ela é dia de sol na beira da praia, eu sou água de coco geladinha
Ela é mãe, eu sou coruja
Ela é corrida às cinco da manhã,
eu sou scarpin nas mãos também às cinco
Somos diferentes, pensamos igual
Nos entendemos com um olhar e nos desentedemos por um par de brincos
Sonhamos juntas, realizamos juntas
Somos irmãs, somos parceiras, somos amigas.
E isso, eu tenho mais do que certeza, é para sempre!
Amo-te, Li. Ainda vamos escrever capítulos e mais capítulos
nesse livro lindo e emocionante que é nossa vida.

Nossa história está apenas começando.



Nenhum comentário: