domingo, 3 de maio de 2009

Terezada pelo mundo: BAHAMAS

Mais uma viagem, mais um Diário de Bordo!
*
*
Essa frase já é familiar né? Mas assim começa mais um de nossos Diários que dividimos com você. Dessa vez, eu Tereza Li, parti sem minha grande companheira a Tereza La, mas foi por uma causa justa. Fui ao encontro do meu amor, Ricardo Hudson (marido), que já me esperava nos EUA onde vivemos momentos únicos, repletos de muita paixão e diversão. Ficamos juntos durante quinze dias e aproveitamos muito. E como em uma única postagem não daria para expor todas as emoções que vivi, aqui vai nossa primeira parada dessa viagem MARAVILHOSA!
*
Embarcamos no porto de Miami rumo a um Cruzeiro pelo mar do Caribe e nosso destino foi as Bahamas onde passamos por Coco Cay e por Nassau (capital das Bahamas). Motivo da escolha? Estávamos comemorando dez anos de união. E o cenário era perfeito para o início de mais uma lua de mel.
*
Cercada pelas águas translúcidas e calmas do arquipélago das Bahamas, está a isolada ilha de Coco Cay. Com praias de areias brancas e meio ambiente espetacular, Coco Cay é uma terra de aventuras, reservada exclusivamente para os passageiros da Royal Caribbean. Todas as paradas do Cruzeiro foram fantásticas, mas é bom salientar que o Navio já era uma verdadeira diversão. Lojas, festas, restaurantes, teatro, cassino... o difícil era conseguir ficar sem fazer nada. Curtimos cada segundo, vivemos tudo como se fossem momentos únicos, e foram!
Agora é só você conferir e aguardar nossa próxima parada. Afinal, a viagem está apenas começando!
*
*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*


*
*

2 comentários:

Unknown disse...

Tenho muito orgulho das minhas Terezas!!! Sua viagem foi linda!!!

Unknown disse...

boa noite, adorei as fotos em setembro irei fazer um cruzerio pela royal e passarei pelas bahamas ate cozumel no mexico, queria algumas dicas meu email é nanni_paula@hotmail.com se vc puder me dar algumas dicas ficarei muito feliz!!!1